sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Learned...

"Aprendi que eu posso ser eu aonde eu estiver. Aprendi que se eu realmente acreditar, eu posso ter o que eu quero. Aprendi a valorizar aqueles que ficam ao meu lado, e a entender os motivos dos que se vão. Aprendi que o amor pode ser uma dádiva, como também pode ser a coisa mais dolorosa do mundo. Aprendi a sempre lutar pelo o que eu quero e nunca desistir ate conseguir. Aprendi que as unicas pessoas que mais me amam na vida e farão tudo por mim são meus pais, esses são meus verdadeiros anjos da guarda. Aprendi a não esperar por milagres. Aprendi a esconder meus sentimentos. Aprendi que para ouvir uma verdade tem que ter bastante coragem. Aprendi a valorizar todos os momentos da minha vida e a guarda-los comigo. Aprendi que a vida pode não ser um filme, mais que vale a pena correr atras do seu final feliz. Aprendi a respeitar a vontade das pessoas. Aprendi que não posso consertar tudo, por mais que eu queira. Aprendi que ser adolescente é difícil, mas mais difícil ainda é ser adulto. Aprendi que a mulher não é um sexo frágil. Aprendi que não podemos mudar o passado, mas que podemos construir um belo futuro para nós. Aprendi a me amar e não ligar para a opinião alheia, pois quem muito inveja e fala mal é por que não consegue fazer melhor. Aprendi a viver minha vida, sendo eu mesma!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário