segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

State Of Grace...

Estou caminhando pelos faróis
Ruas e vidas ocupadas
Tudo que sabemos é arriscado
Nós estamos sozinhos, com nossas mentes em transformação
Nos apaixonamos até doer ou sangrar ou passar com o tempo
E eu não vi você se aproximando
E eu nunca serei a mesma
Você chega e a armadura cai
Atravessa o quarto como uma bola de canhão
Agora, tudo que sabemos é não soltar
Estamos sozinhos, só você e eu
No seu quarto e estamos em pratos limpos
Só sinais de fogo iguais, quatro olhos
Então você nunca foi santo
E eu amo quando os tons estão errados
Aprendemos a viver com a dor
Sobretudo de corações partidos
Mas este amor é colérico e selvagem
E eu não vi você se aproximando
E eu nunca serei a mesma
Isto é um estado de graças
Esta é uma briga que vale a pena
O amor é um jogo cruel
A não ser que você o jogue direito
Estas são as mãos do destino
Você é meu calcanhar de Aquiles
Esta é a era de ouro de algo bom
E certo e real



Nenhum comentário:

Postar um comentário