segunda-feira, 15 de julho de 2013

LUTO

Hoje meu dia não foi muito bom. Ao saber que um dos meus cantores e atores favoritos havia falecido. Cory Monteith ( cantor e ator da série Glee ) deixou seus fãs chocados com a noticia de sua morte. Apenas 31 anos... Talentoso. Quando um espetáculo acaba mais cedo do que deveria, ao invés de ouvir aplausos ensurdecedores, um silêncio melancólico – ou uma histeria desolada – toma conta do público. Na madrugada de sábado para domingo, a imprensa  não apenas noticiou, como também lamentou a morte do ator Cory Monteith, um dos protagonistas da série Glee. Imediatamente, fãs do mundo inteiro demonstraram tristeza e choque ao saber da partida prematura.
O ator, de 31 anos, foi encontrado morto em seu quarto de hotel, no Canadá, no fim da noite de ontem. A autópsia está programada para acontecer nesta segunda-feira (15), mas as suspeitas são de que o ator tenha sido vítima de uma overdose e não há sinais de que qualquer tipo de crime tenha ocorrido no local – em abril desse ano, Monteith se internou em uma clínica de reabilitação para se tratar do vício em drogas, algo que já durava mais de uma década (o ator foi internado, pela primeira vez, aos 19 anos).
Monteith namorava a atriz Lea Michele, seu par romântico na série da Fox, e o romance era um dos mais comentados e adorados da televisão. O rapaz assumiu o namoro com a atriz durante entrevista ao programa The Ellen Degeneres Show, um dos mais populares dos Estados Unidos, em dezembro de 2012. Michele teria encorajado o ator a dar entrada na reabilitação e, na época, disse estar orgulhosa dele.
Segundo a imprensa, Michele soube da morte do namorado por telefone. Mais cedo, representantes da atriz pediram para que a privacidade dela fosse respeitada nesse momento difícil. Segundo uma fonte ouvida pelo site Hollywood Life, Michele está histérica com a perda precoce. “Ela está completamente histérica e inconsolável. Ela está devastada além do possível”, teria dito uma pessoa próxima à atriz.
Os representantes do ator também demonstraram sua tristeza. “Estamos em estado de choque e em luto por essa terrível perda”, declararam.
Monteith estava na série Glee desde 2009, quando a atração estreou na TV americana, e era considerado o “mocinho” da história. A série está renovada para a quinta temporada. Ainda na madrugada de sábado, a morte dele já era um dos assuntos mais comentadas no Twitter e diversas celebridades e amigos prestaram homenagens na rede social. O ator ainda poderá ser visto no filme All The Wrong Reasons, da diretora Gia Milani, atualmente em fase de pós-produção.
O espetáculo acaba, mas o talento e a voz de Cory Monteith irão ecoar por muito tempo na memória de seu público. E, mais tarde, já conformados com a perda, aplausos ainda serão ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário