sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Eu Acredito...

Eu acredito que se eu soubesse onde eu estava indo, perderia meu caminho
Acredito que as palavras que ele disse para você não são o seu túmulo
Eu sei que nós não somos o peso de todas as nossas memórias
Eu acredito nas coisas que eu tenho medo de dizer
Espere, espere

Eu acredito nas possibilidades perdidas você não pode ver
Eu acredito que a escuridão nos lembra o que a luz pode ser
Eu sei que o seu coração ainda está batendo, batendo, querido
Eu acredito que você caiu que você iria pousar perto de mim

Porque eu fui onde você está antes
Eu senti a dor de perder quem você é
Eu morri tantas vezes
Mas eu ainda estou vivo

Acredito que amanhã é mais forte do que ontem
Acredito que a sua cabeça é a única coisa em seu caminho
Eu gostaria que você pudesse ver suas cicatrizes se transformar em beleza
Eu acredito que hoje está ok para não ser ok
Espere, espere

Nenhum comentário:

Postar um comentário