quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ready Or Not

Eu sou o tipo de garota
Que não diz uma palavra
E que se senta no meio-fio
E espera pelo mundo.
Mas eu estou prestes a sair
A ponto de estourar.
Sou como uma noite de bandido.
Eu peguei você olhando para mim
E eu estava pensando claramente
Agora eu sou como uma abelha
E eu estou caçando
O mel
E eu sou meio tímida,
Mas você é incrível.
Eu poderia ser sua kryptonita.
Oh ...
Ilumine meu coração amor
Como um fósforo.
Oh ...
E me faça explodir.
Pronto ou não
Lá vou eu.
Onde você está?
A noite é jovem!
No meio da multidão
A música está alta
Mas eu vou
Encontrar você
Pronto ou não
Lá vou eu.
Eu gosto do seu rosto
Você gosta de minha canção?
Apenas cante
La la la...
La la la...
E eu vou te encontrar
Pronto ou não
Pronto ou não
Olá meu nome é (Bridgit)
Prazer em conhecê-lo
Eu acho que você é famoso
Onde eu vi você?
Você vai ser meu William
Eu serei sua Kate
Vivendo como num conto de fadas
Poderíamos ter um palácio
Ao lado da Oprah
37 carros e um iate
Dirigir na "Boca"
Leve-me embora
Onde quer que você diz
Sim, nós poderíamos ser
Navegando
Oh...
Ilumine meu coração, amor,
Como um fósforo.
Oh...
E me faça explodir.
Pronto ou não
Lá vou eu.
Onde você está?
A noite é jovem!
No meio da multidão
A música está alta
E eu vou
Te encontrar
Mas eu vou encontrar você
Pronto ou não...
Pronto ou não...
Pronto ou não, lá vou eu
Lá vou eu
Você é como respirar
Ar fresco em meus pulmões
Você e eu dançando
A noite até amanhecer
Pronto ou não,
Lá vou eu, estou animada.
Pronto ou não
Lá vou eu, lá vou eu
Você é como respirar
Ar fresco em meus pulmões
Você e eu dançando
A noite até amanhecer
Pronto ou não
Lá vou eu, estou animada.
Pronto ou não
Lá vou eu
Onde você está?
A noite é jovem!
No meio da multidão
A música está alta
E eu vou
Te encontrar
Pronto ou não
Lá vou eu.
Eu gosto do seu rosto
Você gosta de minha canção?



Nenhum comentário:

Postar um comentário