quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Two Is Better Than One

Eu me lembro do que você vestiu no nosso primeiro encontro
Você entrou em minha vida
E eu pensei: "Hey, sabe, isso poderia ser alguma coisa"
Porque tudo o que você faz e palavras que você diz
Você sabe que tudo isso me deixa sem ar
E agora eu fui deixado sem nada

Então, talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
E talvez dois seja melhor do que um
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida
E você já me pegou definhando
E eu estou pensando que dois é melhor do que um

Lembro-me de cada olhar ao seu rosto
O seu jeito de revirar os olhos, o seu sabor
Você torna difícil respirar
Porque quando eu fecho os olhos eu vou longe
Penso em você e tudo fica bem
Agora finalmente eu estou acreditando

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você
Bem, talvez dois seja melhor do que um
Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida
E você já me pegou definhando
E eu estou pensando que dois é melhor do que um

yeah, yeah

Eu me lembro de como você estava em nosso primeiro dia
Você entrou em minha vida e eu pensei: 'Hey'...

Talvez seja verdade que eu não posso viver sem você.
E talvez dois seja melhor do que um.
Há muito tempo para descobrir o resto da minha vida .
E você já me pegou definhando.
E eu estou pensando

Eu não posso viver sem você
Porque amor dois é melhor do que um
Há muito tempo para desvendar o resto da minha vida
Mas eu descobrirei com tudo que foi dito e feito
E dois é melhor do que um
Dois é melhor do que um


Nenhum comentário:

Postar um comentário