terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu te amo

Eu amo seu sorriso, aquele que você dá quando olha no fundo dos meus olhos. Eu amo a tua boca macia, variando entre quente e fria. Eu amo seu beijo que de todas as formas causam as famosas "borboletas no estômago". Eu amo a sensação de ser amada, eu amo acordar com o seu "bom dia meu amor...". Eu amo quando eu ouço um eu te amo. Amo a sua risada que me faz parar o mundo, para ver você sorrir. Eu mais ainda quando me abraça apertado e diz que tem medo de me perder. Amo sua pele, seu cabelo. Eu amo o jeito de você me proteger, de cuidar de mim, de me defender e se preocupar comigo. Amo seu jeito, suas qualidades e seus defeitos também. Eu amo quando diz que eu sou sua...e você é meu... Eu amo quando você me chama de minha vida, quando diz que eu sou a mulher da sua vida. E eu amo o jeito que você me completa. 

Enfim eu amo tanto você meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário