segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Sonhos...



   A arte de ver o horizonte deitar no chão
   Do teu sorriso encantando o meu destino.
   Por cima do caos, teu olhar me sustenta
   E meu mundo encontra a sua razão.
                                                  Meus sonhos, ah meus sonhos,
                                                  Serenos e viciantes
                                                  Dominam meus dias e noites.
                                                  Me fazendo almejar o que de longe é impossível realizar
                                                  Talvez, eu sonhe demais,
                                                  Até mesmo o que não se deve sonhar.
                                                  Mas, será que sonhos são feitos para se controlar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário