terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Learned...

Aprendi que as coisas nem sempre vão ser do jeito como quero que sejam e que elas não acontecerão no meu tempo, aprendi que as coisas não caem do céu, eu preciso correr atrás delas.
Eu aprendi que sempre haverá tempestades na minha vida e que eu não posso fazê-la parar, mas posso esperar ou pegar algo que me tampe. Aprendi que as coisas são difíceis porque colocamos dificuldades nelas, mas a verdade é que tudo pode ser enfrentado e de cabeça erguida.
Aprendi a esperar, a ter paciência e também aprendi que escolher as coisas a dedo não significam que escolhi as melhores. Aprendi que por mais que eu não queria, sempre precisarei de ajuda. Eu aprendi que pessoas vão e poucas ficam, aprendi que preciso confiar desconfiando.
Eu aprendi que o certo nem sempre é certo e o que parece errado não será sempre errado, eu aprendi que se aprende errando e concertando, aprendi que se aprende vivendo.
Eu aprendi a tomar cuidado com as pessoas, aprendi a não acreditar em tudo que me falam, aprendi que hoje em dia um ''eu te amo'' pode não ser verdadeiro, que o infinito pras pessoas termina no dia seguinte, eu aprendi que as pessoas que me fazem sorrir, podem sim me fazer chorar, eu aprendi que a presença é bom mais quando ela se torna ausência dói demais e machuca, eu aprendi que amar alguém pra esquecer outra pessoa e fazer ela de tapa-buracos não adianta, só aumenta o vazio dentro da gente , por que nem todas as pessoas são capazes de curar minhas feridas . Eu aprendi, que depositar minhas expectativas encima de alguém pode me fazer sofrer,aprendi também que é complicado entender os gostos, os sentimentos, até mesmo as palavras. Aliás, principalmente as palavras; que tanto machucam, que tanto destroem. Aprendi que alguém que um dia teve tanto significado, pode de uma hora pra outra pode ser mais um, aprendi que perdoar não significa querer de volta. Aprendi e continuo aprendendo com ela que me dá lições e provas a cada novo amanhecer, ela que hoje se tornou minha maior e melhor professora: A vida !



Nenhum comentário:

Postar um comentário