quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Está no DNA dele...

Ele lhe diz que ama você quando você menos espera?
Ele faz seu coração palpitar quando beija o seu pescoço?
Nada de cientista ou biologia
É óbvio, quando ele está me abraçando
É natural que isso me afete tanto
E meu coração não baterá novamente
Se eu não puder senti-lo em minhas veias
Não é preciso questionar, eu já sei
Está no DNA dele
Ele simplesmente tira meu fôlego
Eu sinto isso todos os dias, e é isso que faz um homem
Não é difícil entender
Perfeito em todos os sentidos
Vejo no rosto dele
Nada mais a dizer
Está no DNA dele
Impressões digitais que me deixam coberta por dias, sim, ei sim
Agora não tenho nenhuma licenciatura
Mas eu sei, o que ele me faz
Não é preciso pensar, é tão familiar
Tudo se trata do beijo dele
Que contamina meus lábios
Nossa energia se conecta
É simplesmente genética
Sou o X para o Y dele
É a cor dos olhos dele
Ele não pode fazer nada errado
Não, ele não precisa tentar
É feito do melhor
Passa em todos os testes
Fez meu coração bater forte
É parada cardíaca
Ele é de uma linhagem diferente
Que a ciência não pode explicar
Acho que é o que há
Em seu DNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário