sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Everyday...

Uma vez em uma vida
Significa que não há segunda chance
Então, eu acredito que você e eu
Devemos agarrá-lo enquanto podemos
Fazer durar para sempre
E nunca voltar atrás
É a nossa vez e estou amando onde estamos
Porque este momento é realmente tudo o que temos
Todos os dias, das nossas vidas
Quero encontrar você lá, quero te segurar firme
Vamos correr
Enquanto somos jovens
E temos fé
Todos os dias
A partir de agora,
Vamos usar nossas vozes e gritar bem alto
Segure minha mão;
Juntos vamos
Celebrar
Há mais vida quando nós
Ouvimos nossos corações
E por sua causa,
Eu tenho força para começar
Todos os dias,
Das nossas vidas,
Quero encontrar você lá,
Quero te segurar firme.
Viver todos os dias!
Amar todos os dias!




Nenhum comentário:

Postar um comentário