quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

You are the in me...

Você é a música em mim
Você conhece as palavras "era uma vez"
Elas te fazem ouvir? Tem uma razão
Quando você sonha,
Você tem uma chance pra encontrar
Um pouco de risada
Ou felicidade para sempre
Você é a harmonia,pra melodia,
Que está ecoando dentro da minha cabeça.
Única voz
Acima de ruídos,
Quando eu ouço minha música favorita
Eu sei que nós nos pertencemos
Você é a música em mim
É como se eu te conhecesse antes de nos encontrarmos,
Não posso explicar isso, não tem nome,Sem nome pra isso!
Eu cantei pra você palavras que nunca tinha dito
E isso foi fácil, muito fácil
Porque você vê o real em mim, eu vejo
Como eu,
Você entendeu,
E isso é mais do que eu sempre soube.
E eu sei, eu não estou sozinho
Você é a música em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário