segunda-feira, 13 de agosto de 2012

I love you!

 Eu te amo como amo o inverno
    Eu te amo como amo um melhor amigo
    Eu te amo como amo Ovomaltine
    Eu te amo como amo  minha cama
    Eu te amo como amo aquela musica
    Eu te amo como amo as estrelas
    Eu te amo como amo aquelas batatas do MCdonalds
    Eu te amo como amo MSN de tarde ouvindo musica
    Eu te amo como amo chocolate
Eu te amo como amo musicas do One Direction
    Eu te amo como amo assistir um filme de madrugada
    Eu te amo como se fosse meu amante
    Eu te amo como amo carros poderosos 
    Eu te amo como amo milk shake
    Eu te amo como amo as férias
    Eu te amo como amo pores do sol
    Eu te amo como amo acordar só depois do meio-dia
    Eu te amo como amo dinheiro
    Eu te amo como amo chupar sorvete resfriado
    Eu te amo como amo meu bolo de aniversário
    Eu te amo como amo ser um Feliz por te ter aqui

   Essas três palavras:

     Eu te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário