domingo, 12 de agosto de 2012

Prayer of the horizon!

Nós vivemos a verdade Que reluz no coração, Somos força e coragem Enfrentando a escuridão. E onde o amor for infinito... Que eu encontre o meu lugar. E que o silêncio dasaudade, Não me impeça de cantar.
Que o desprezo que nos cerca... Fortaleça essa canção, E que o nosso egoísmo...

Se transforme em união. E onde o amor for infinito, Que eu encontre o meu lugar. E que o estorvo da maldade, Não me impeça de voar.

A bondade é fortaleza,

O amor tudo é capaz,
E que a cegueira da certeza
Não sufoque os ideais do amor...


E que em cada coração, árido ou concreto Pulse uma semente de primavera Como a luz que da janela emana raios de coragem Coragem é agir com o coração E que pra cada ato de coragem nasça uma flor Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós Para encontrá-lo basta acreditar que sim O amor é a única revolução verdadeira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário