quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Memory Window ...

O que seriam as lembranças se não um papel de parede grudado no painel de nossa memória, cheio de assinaturas de pessoas que marcaram nossa história, repleto de informações e detalhes do que fomos e do que gostaríamos de ter sido... Lembranças de lugares, pessoas, sabores, cheiros e amores que nem sempre queremos ou temos prazer em relembrar!
Memória... janela para o passado, por vezes nos mostra belas paisagens... Floridas, iluminadas, lembranças boas, risadas gostosas, lembranças deliciosas e refrescantes como um sorvete num dia de verão, só em visitá-las nos renovam a alma e nos arrancam um sorriso dos lábios, onde estivermos!
Em outras, vemos paisagens áridas, secas, sem vegetação, sem cor, noite sem estrelas, lembranças tristes e amarguradas, desamor,retrato da decepção... Marcas que não fecham, cicatrizes que não desaparecem!
Independente da paisagem, a janela nos pertence, as lembranças fazem parte de nós, nos ajudou a crescer, nos ensinou a viver!
Nos fez sorrir e nos fez chorar... Ajudou a construir quem somos... Precisamos tirar das lições, um aprendizado e delas algum proveito, pois nunca conseguiremos de fato apaga-las!


Nenhum comentário:

Postar um comentário