segunda-feira, 6 de agosto de 2012

The mind has always interested me; its mysteries unfathomable.


A mente sempre me interessou; seus mistérios insondáveis. As coisas que ele armazena e esquece parecem tão aleatória, e podem ser as mais ínfimas coisas em um evento.Pessoalmente, eu nunca tive uma lembrança maravilhosa, e na maioria das vezes, as coisas que ficaram comigo parecem ser tanto aleatória ou deprimente.Às vezes me pergunto, em dez anos, o que de minhas memórias irão desaparecer e que vai ficar?Muitas vezes houve dias tão doce que eu fechei meus olhos e pensei, 'Eu espero que eu nunca esquecerei este sentimento, neste momento, é tão bonito. "Mas em poucos meses, essas coisas parecem estar perdidas em minha mente para sempre.E, no entanto, muitas das memórias que ter perdurado por tanto tempo comigo são as que eu nunca pensei muito sobre isso. Todos eles parecem apenas bizarro.Mas o mais profundo e considero por isso que tenho as lembranças que eu faço, mais faz sentido.Cheguei a acreditar que, assim como todo evento tem uma razão, toda a memória que temos faz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário